sábado, 30 de agosto de 2014

Programação Definitiva !!

OI Gente tudo bom ? Eu estou aqui de novo para mexer com a programação do Blog e do Canal , Poorque quero gravar pelo menos 5 vídeos por semana então vamos lá Conferir , a e outra coisa em 1 dia só eu posso postar mais que 1 vídeo :D

Canal :

Segunda : Tutorial ou/e Tag

Quinta : Brincando de Dani Nocce

Sexta : Dye

Sábado : Vlog ,  A lembrando que se na semana eu for fazer vlogs eu for fazer vlogs posto em qualquer dia :D



Blog :

Segunda : Perguntinhas da Tag, Ou produtinhos do Tutorial

Terça: Decoração e/ou Unhas Feitas .

Quinta: Brincando de Dani Nocce

Sexta : Resenha e/ou Dicas ( DE QUALQUER COISA)

Domingo : Especial Final De Semana :D


A Gente lembrando que vou começar com a nova programação semana que vem !!!

Beijos e até a próxima  @-@

Nenhum comentário:

Postar um comentário