segunda-feira, 30 de março de 2015

Tag : Melhores Amigas !!!

Meuus Amoreeees !!!! Tudo bom com vocês ?? Espero que sim hehe ^^

E Hoje Finalmenteeee Respondemos a tag mais pedida de todos os tempooos

Coma participação da minha Lindaaaa <3

e claro o vídeo já está lá no canal e as perguntinhas a baixo !!! Vem conferir ??

1.Há Quanto Tempo São Amigas ??
2,Quando E Onde Se Conheceram ??
3,Uma Situação Engraçada Que Passaram Juntas ??
4,Já Brigaram De Ficar Muito Tempo Sem Se Falar ??
5,Um Melhor Amigo E Uma Melhor Amiga Que As Duas Tem Em Comum ??
6,Número De Sapato De Sua Amiga ??
7,O Que Coleciona ??
8,Filme Favorito ??
9,Me Defina Em 5 Palavras !!
10,O Que eu faço que mais te incomoda ?
11,Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia ?
12, Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu Blog ?
13,Fatos sobre vocês ?

Booooooom meus amorees para ver as respostas é só dar uma passadinha lá no canal !!!

Beijinhos e até a próximaa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário