segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Make Dia-Dia ♡

Oii pessoal, tudo bem? Espero que sim haha, hoje vim aqui mostrar minha make do dia dia, e também uma sugestão volta as aulas.

Bom como minha make do DiaDia é a mesma que eu uso na escola resolvi mostrar tudo em (Um vídeo e um post )

Tem vídeo novo no canal vai lá conferir ;)

A Primeira coisa não mais importante é o protetor solar ainda continuo usando aquele da Neutrogena que é bem bom e eu gosto muitoooo 
A segunda coisa é a base que eu nem conhecia a marca e me enviaram o produto e tipo ***AMEI*** 
O Terceiro produtinho é o pó também da mesma marca e supeeeer leve com cobertura ótima que também super indico
Bom pessoal, não poderia faltar o rímel né ?? O que estou usando (
pois o the colossal acabou :( ) É o da ** Outdoor Girls ** que é muito bom indico super e além de deixar meus cilicios beem mais bonitos <3     QUE INFELIZMENTE PERDI AS FOTOS 

Bom depois do rímel o Delineador é essencial oque eu estou usando é o da Marcelo Beauty que é em caneta e é super fininho indico também ^^
E por último o batom :D oque eu estou usando é o Cereja da NaturaFaces e eu gosto bastante além de ter uma cor super perfeita toop nesse verão <3
È isso pessoal espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de ir lá no canal dar uma olhadinha no vídeo Beijinhos e até a próxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário