quinta-feira, 24 de julho de 2014

O que eu levo na minha mochila para Tae Kwon Do ( pode serivir para academia e etc...)

Oi gente então neste post vou falar o que eu levo na minha mochila para Tae Kwon Do se você quiser saber mais sobre isso é só dar uma olhadinha no meu canal ;D

em 1 lugar está o Kimono / Budô eu particularmente não tenho o meu Kimono mas uso a calça do meu uniforme e uma camiseta confortável
Em segundo mas não mais importante é a água que não podemos esquecer !!

Em terceiro lugar e também não menos importante está o elástico para cabelo se você é menina sempre ande de cabelo amarrado 
A sua nesseceire  com tudo que você precisa dentro exemplo ( Demaquilante , maquiagem , grampos para cabelo e tudo mais que você precisar )
Gente é basicamente isso que eu levo para a academia do tae kwon do e até o próximo post com dicas do que levar para aula de inglês , beijos e até 

Nenhum comentário:

Postar um comentário